Sunday 24 December 2017

Forex dubai carreiras no Brasil


Trabalhar em Finanças 5 Forex Carreiras. Os mercados forex pode ser um mercado emocionante e lucrativo para o comércio, se você entender completamente como comprar e vender moedas Se você estiver atraído para esta área, você pode até querer torná-lo sua carreira. Acelerado e pode significar horas de trabalho estranho e longos dias de trabalho desde os mercados de forex estão abertos 24 horas por dia, cinco dias por semana total Eles exigem conhecimento e conformidade com as leis e regulamentos que regem as contas financeiras e transações Alguns trabalhos exigem que os candidatos tenham passado Um ou mais exames, como os exames Series 3 Series7 Series 34 ou Series 63 Se você é elegível para trabalhar em um país estrangeiro, uma carreira em forex pode trazer a emoção adicional de viver no exterior Não importa onde você trabalha, conhecendo uma língua estrangeira , Especialmente alemão, francês, árabe, russo, espanhol, coreano, mandarim, cantonês, português ou japonês, é útil e pode ser necessária para algumas posições O mercado de forex tem um monte de atributos únicos que podem Venha como uma surpresa para os novos comerciantes, confira O Mercado Forex Quem Negocia Moeda e Why. This artigo irá fornecer uma visão geral de cinco grandes áreas de carreira no forex Tenha em mente que as posições específicas tendem a ter nomes diferentes em diferentes companies.1 Forex Market Um analista de mercado forex, também chamado de um pesquisador de moeda ou estrategista de moeda trabalha para uma corretora forex e executa pesquisa e análise, a fim de escrever diariamente comentários de mercado sobre o mercado cambial e as questões econômicas e políticas que afetam os valores monetários Estes Os profissionais usam análise técnica fundamental e quantitativa para informar suas opiniões e devem ser capazes de produzir conteúdo de alta qualidade muito rapidamente para acompanhar o ritmo acelerado do mercado forex Tanto os comerciantes individuais e institucionais usam esta notícia e análise para informar suas decisões comerciais. Um analista também pode fornecer seminários educacionais e webinars para ajudar os clientes e potencial c Os clientes ficam mais confortáveis ​​com negociação forex Analistas também tentam estabelecer uma presença de mídia, a fim de se tornar uma fonte confiável de informações forex e promover as empresas que trabalham para Assim, há um grande componente de marketing para ser um analista forex Este mercado pode ser traiçoeiro Para investidores despreparados Descubra como evitar os erros que mantêm os comerciantes de FX de sucesso, leia Top Reasons Forex Traders Fail. An analista deve ter um diploma de bacharel em economia, finanças ou uma área semelhante e pode-se esperar ter pelo menos um ano De experiência trabalhando nos mercados financeiros como um comerciante e / ou analista e ser um comerciante de forex ativo Comunicação e habilidades de apresentação são desejáveis ​​em qualquer trabalho, mas são particularmente importantes para um analista Analistas também deve ser bem versado em economia, finanças internacionais e internacionais Política.2 Gerente de Conta Comerciante Profissional Tradutor Institucional Se você for consistentemente bem-sucedido forex negociação por conta própria, você ma Y tem o que é preciso para se tornar um comerciante forex profissional Moeda fundos mútuos e fundos de hedge que lidam na negociação forex precisa de gerentes de contas e profissionais forex comerciantes para fazer comprar e vender decisões Assim como os investidores institucionais, como bancos, empresas multinacionais e bancos centrais que precisam Para proteger contra flutuações de valor de moeda estrangeira Alguns gerentes de conta ainda gerenciar contas individuais, tomar decisões comerciais e executar negócios com base em seus objetivos de clientes e tolerância ao risco Se você estiver procurando por respostas, confira Top 7 perguntas sobre Currency Trading Answered. These posições têm muito Estacas altas Os gerentes de conta são responsáveis ​​por grandes quantidades de dinheiro e sua reputação profissional ea reputação de seus empregadores cavalgam sobre como eles lidam com esses fundos Eles são esperados para atingir metas de lucro ao trabalhar com um nível adequado de risco Estes trabalhos podem exigir experiência Com plataformas de negociação específicas, bem como experiência de trabalho em fin E um diploma de bacharel em finanças, economia ou negócios Os comerciantes institucionais podem precisar ser comerciantes eficazes não apenas de forex, mas também de commodities, opções, derivativos e outros instrumentos financeiros.3 Regulador Reguladores tentam evitar a fraude na indústria de forex, E há inúmeras maneiras de trabalhar na regulação forex Corpos reguladores contratar muitos tipos diferentes de profissionais e ter uma presença em vários países Eles também operam nos setores público e privado A Commodity Futures Trading Commission CFTC é o regulador forex do governo nos Estados Unidos A National Futures Association NFA define normas de regulamentação, e telas forex revendedor membros do sector privado. A CFTC contrata advogados, economistas auditores, especialistas em futuros de negociação investigadores e profissionais de gestão Auditores garantir a conformidade com regulamentos CFTC e deve ter pelo menos um grau de bacharel em Contabilidade, embora um mestre e Certified Public Accountant C Os economistas analisam os impactos econômicos das regras da CFTC e devem possuir pelo menos um diploma de bacharel em economia. Os investidores de especialistas em negociação de futuros realizam supervisão e investigam supostas fraudes, manipulação de mercado e violações de práticas comerciais e estão sujeitos a experiência de trabalho e exigências educacionais Que variam de acordo com a posição. Os empregos da CFTC estão localizados em Washington, DC, Chicago, Kansas City e Nova York e exigem cidadania dos EUA e uma verificação de antecedentes A CFTC também fornece educação ao consumidor e alertas de fraude ao público. A NFA é semelhante à CFTC e também supervisiona os mercados mais amplos de futuros e commodities, mas em vez de ser uma agência governamental, é Uma organização de auto-regulação do setor privado autorizada pelo Congresso Suas missões são manter a integridade do mercado, fi Ght fraude e abuso e resolver disputas através de arbitragem Ele também protege e educa os investidores e lhes permite pesquisar corretores, incluindo corretores de forex online A maioria dos empregos NFA estão localizados em Nova York, mas alguns estão em Chicago Pense que esta carreira é ideal para você Saiba mais sobre Como entrar - e como ter sucesso, leia Tornando-se um Analista Financeiro. Internacionalmente, um regulador poderia trabalhar para qualquer uma das seguintes agências. Financial Services Authority FSA no Reino Unido. Financial Services Agency FSA no Japão. Securities and Futures Commission SFC Em Hong Kong. Australian Comissão de Valores Mobiliários e Investimentos ASIC na Austrália.4 Operações de Câmbio Associate Trade Audit Associate Operador de Operações de Câmbio Forex corretoras precisam de indivíduos para contas de serviço e eles oferecem uma série de posições que são basicamente posições de alto nível de serviço ao cliente que requerem FX conhecimento Essas posições podem levar a mais avançado forex jobs. An operações de câmbio associate s job responsibilit Transferências e depósitos e prestação de serviço ao cliente O trabalho normalmente requer um diploma de bacharel em finanças, contabilidade ou de negócios de resolução de problemas e habilidades analíticas e compreensão dos mercados financeiros E os instrumentos, especialmente forex Pode também exigir experiência de corretagem anterior Para mais, consulte Broker Or Trader Qual Carreira É Direito Para Você. Uma posição relacionada é um associado de auditoria de comércio Este trabalho envolve trabalhar com clientes para resolver disputas comerciais Trade Ser bom com as pessoas e capaz de trabalhar rapidamente e pensar em seus pés para resolver problemas Eles também devem entender completamente forex trading e plataforma de negociação da empresa, a fim de ajudar os clientes. Um gerente de operações de câmbio tem mais experiência e maiores responsabilidades do que operações de câmbio Associate Estes profissionais executar, diversão D, liquidar e reconciliar transações de forex O trabalho pode exigir familiaridade com softwares relacionados com forex, como a sociedade amplamente utilizada para o Sistema Interbancário Mundial de Telecomunicações Financeiras Interbancárias A interconexão global de sistemas de pagamentos dos EUA possibilita transferências comerciais e financeiras, Systems.5 Desenvolvedor de software Em forex, os desenvolvedores de software trabalham para corretoras para criar plataformas de negociação proprietárias que permitem aos usuários acessar dados de preços de moeda e gráficos de uso e indicadores para analisar negócios potenciais, bem como comércio forex online Qualificações de trabalho incluem um bacharel em computador Ciência, engenharia de computação ou outros conhecimentos de sistemas operacionais como UNIX, Linux e Solaris e conhecimento de linguagens de programação como Javascript, Perl, SQL, Python e Ruby e conhecimentos em muitas outras áreas técnicas, incluindo back-end frameworks, front - end frameworks, bancos de dados e servidores web. Desenvolvedores de software podem não ser necessários Ter conhecimento financeiro, negociação ou forex para trabalhar para uma corretora forex, mas o conhecimento nesta área será uma grande vantagem Se você for um comerciante forex você mesmo, você terá uma idéia muito melhor do que os clientes estão procurando no software forex Software A qualidade é um fator importante diferenciando uma corretora de forex de outra e uma chave para o sucesso da empresa Uma corretora enfrenta sérios problemas se seus clientes não podem executar negócios quando querem ou negociações não são executados a tempo porque o software não funciona corretamente Uma corretora Também precisa ser capaz de atrair clientes com recursos de software exclusivo e plataformas de comércio de prática Para mais nesta área, este é um deve ler, Forex Automation Software For Hands-Free Trading. Other posições em forex para tipos de computador incluem designers de experiência do usuário, Desenvolvedores web, administradores de rede e sistemas e técnicos de suporte. Opções de trabalho adicionais Além das carreiras de forex específicas, altamente técnicas descritas acima, forex As empresas também precisam preencher as mesmas posições que todas as empresas precisam preencher, como os recursos humanos e contabilidade Se você acha que está interessado em uma carreira no estrangeiro, mas don t ainda ter o fundo necessário ou experiência para uma posição técnica, considere Ficando seus pés molhados em uma posição de negócio geral Mesmo uma posição de apoio administrativo lhe dará um gosto do ambiente de trabalho forex Para estudantes de faculdade, muitas empresas de forex oferecem estágios. Uma pesquisa feita pelo Bureau de Estatísticas do Trabalho dos Estados Unidos para ajudar a medir vagas de emprego Coleta dados de empregadores. O montante máximo de dinheiro que os Estados Unidos podem emprestar O teto de dívida foi criado sob a Segunda Liberty Bond Act. A taxa de juros em que uma instituição depositária empresta fundos mantidos no Federal Reserve a outra instituição depositária. Medida estatística da dispersão de retornos para um determinado índice de segurança ou mercado A volatilidade pode ser medida. O Congresso aprovou em 1933 a Lei Bancária, que proibia os bancos comerciais de participarem do investimento. A folha de pagamento não-agrícola refere-se a qualquer trabalho fora das fazendas, das famílias e do setor sem fins lucrativos. Quatro continentes, vários produtos e milhares de mercados, a GAIN Capital é um líder dinâmico e dinâmico da indústria Valorizamos nossos funcionários e sabemos que não estaríamos onde estamos hoje sem a sua imaginação, trabalho em equipe e dedicação Fornecendo um ótimo serviço aos nossos Varejo e clientes institucionais é o nosso objetivo número um, e cada um dos nossos funcionários está focado em entregar a melhor experiência de negociação possível. Nossas ofertas atuais estão listadas abaixo Se você não vê um papel adequado aqui, mas você está inspirado para querer trabalhar com Nós, por favor envie seu currículo e CV to. Role RESUMO. O papel de estrategista de mercado é envolver clientes existentes e gerenciar riscos de conta, metas futuras, estratégia de conta a Nd atividade de mercado em curso O estratega de mercado vai se concentrar nas necessidades do cliente s e ativamente resolver e responder a perguntas de um cliente pode ter, a fim de facilitar o sucesso dos clientes e longevidade, enquanto aumentando trading activity. Maintain e cultivar relacionamentos com clientes existentes Oferecendo diferentes caminhos para o cliente Avançar e orientar os clientes ao longo de seu processo de desenvolvimento. Configurar e contratar novos clientes para PARs Personal Account Reviews. Providing clientes qualquer informação relevante pertinente para as suas contas, incluindo investigação de grau institucional e comentário proprietária. Possessing uma compreensão aprofundada dos fundamentos subjacentes De moedas aplicáveis ​​para ser capaz de interpretar adequadamente e comunicar essa informação aos clientes. Retenção do negócio do cliente durante a retirada de fundos. Identificar áreas para melhoria na oferta de produtos da plataforma do site. Profere aos clientes uma melhor compreensão dos mercados de moeda para facilitar seus planos Para t Conta e para permitir-lhes diversificar as suas carteiras de investimento. Trabalhar com os clientes para ajudar a compreender os eventos do ciclo de vida, tais como liquidações, com o objetivo futuro de lidar com e evitando tais eventos. Customizing configuração da conta do cliente com base em necessidades específicas spreads, , Plataforma, EA s, etc. Trabalhando com clientes para resolver disputas comerciais. Effectively conduzir campanhas individuais projetadas converter clientes durante fusões de companhia e aquisições. Obtendo informações cruciais para análise de concorrente. Skills, Conhecimento o trabalho é pesadamente centrado em acoplar conduz quente por Chamadas de saída e a grande maioria do dia será gasto falando com os clientes através de nossa função de bate-papo interativo on-line. Sua base de clientes-alvo será localizado nos EUA e China. Skills, Conhecimento inclui automatizar processos manuais, segmentação de dados, Campanhas de marketing de ciclo de vida e otimização de ferramentas de CRM. Construtor Journey de viagem para o automat de marca cruzada Marketing e equipes de gerenciamento de produtos para definir e implementar novas funcionalidades e recursos de produtos no Salesforce Marketing Cloud. Colabora com a equipe de desenvolvedores de email do Marketing Cloud para oferecer funcionalidade de e-mail em todo o mundo. Marca de marketing por satélite users. Continuously analisa processo operacional para encontrar e implementar novas efficiencies. Understands e ajuda a projetar soluções para o fluxo de dados e integração de dados. Responsável para o modelo de assinante Marketing Cloud e fluxo de dados como ele se move entre plataformas ExactTarget, Salesforce, , E outros, para assegurar processos como unsubscribe são consistentes. Oferece a manutenção do dia-a-dia do sistema ea configuração dos sistemas, assim como actua como a primeira linha do contato para perguntas do usuário. Fornece a documentação ea formação aos usuários finais. Audita as práticas dos usuários para garantir a conformidade. Gera o relacionamento do comerciante do vendedor da nuvem e participa ativamente com o relacionamento do salesforce da equipe de CRM. Trabalha com os sócios da tecnologia para compreender a funcionalidade do sistema e os avanços. As qualificações básicas. 3 anos de experiência com a plataforma da automatização do mercado de ExactTarget preferiram, através do email e dos canais de SMS. Skills. Salesforce Sales Cloud experiência um plus. Strong compreensão do marketing digital, os princípios de geração de demanda e melhores práticas de marketing no que diz respeito a estratégias de contato, captura de dados, análise de campanha, deliverability, e CAN-SPAM compliance. Knowledge de e-mail implantação e codificação melhor Práticas. Experiência anterior ou em estreita colaboração com marketing, CRM e ou sistemas de informação de grupos. HTML experiência de desenvolvimento de e-mail preferred. Understanding de desenvolvimento web e técnicas de design digital para gerenciar eficazmente team. Knowledge de API integração com plataformas de CRM e propriedades web. bom entendimento De dados relacionais Estrutura. Experiência de gerenciamento de projetos, particularmente no gerenciamento de processos de negócios que abrangem várias equipes, incluindo marketing, operações de marketing, ciências de dados e equipes de tecnologia. Excelentes habilidades de comunicação. Excelentes habilidades organizacionais capacidade de gerenciar múltiplas prioridades e tarefas simultaneamente, equipes multifuncionais e Comunicar-se com todos os níveis de management. Strong familiaridade com os processos de negócios de vendas, marketing e suporte ao cliente. Um jogador da equipe, adeptos ao trabalho em departamentos para garantir a adoção do usuário e satisfação. Bachelor Degree s ou equivalente em Marketing, MIS, Administração de Empresas Ou Engineering. JOB SUMMARY. GAIN Capital s Senior Salesforce Analista é responsável por apoiar a melhoria contínua da instância da empresa como se relaciona com as nossas iniciativas de CRM Relatórios para o Sr Manager, Estratégia de CRM, este papel trabalha em estreita colaboração com a equipe de desenvolvimento assumindo Funções de administrador de negócios, fornecendo suporte diário Grupos de usuários e equipes globais para a coleta de requisitos, manutenção, testes, relatórios e treinamento de sistemas de CRM em toda a empresa. As áreas de foco incluem vendas de marketing, eficiência de operações de suporte ao cliente, relatórios, documentação, treinamento e adoção de usuários. Auto-motivados, orientados por detalhes e têm excelentes habilidades de resolução de problemas Eles irão lidar com êxito com problemas ambíguos, assumindo o controle total e responsabilidade para encontrar soluções e conduzirá para soluções simples para problemas complexos. Suporte o Gerente Sr, estratégia de CRM para se comunicar com as empresas Em todos os níveis, interface com várias equipes para apoiar o projeto ea implementação de novas capacidades de CRM. Trabalhar como Salesforce administrador de negócios para manter as áreas funcionais do Salesforce, incluindo gerenciamento de dados, contatos, leads, campanhas, etc. Com base nas necessidades do usuário e colaborar para permitir soluções facilitando pr Oof de conceitos, aprimoramentos, testes e atividades de apoio. Pedidos de negócios para priorização de negócios e criar casos de uso para esclarecer os requisitos de encaminhamento de leads, regras de atribuição, etc Como Salesforce Business Administrador realizar a manutenção de dados. Participar em processo de integração de dados com outras aplicações empresariais. Review regras de mesclagem existentes em DupeBlocker com marketing e outras partes interessadas recomendam atualizações quando apropriado e executar processos para monitorar continuamente a qualidade dos dados e integridade em aplicações de plataforma. Limpeza de dados em curso e de duplicação com consideração em várias ferramentas, incluindo vendas e marketing Clouds. Perform e melhorar os procedimentos operacionais padrão, garantindo a qualidade dos dados e sincronização entre os sistemas. Apoiar a organização na compreensão dos controles de dados e consistência. Faça recomendações para a gestão de dados quality. Reports e Analysis. Liaise com a equipe de Marketing Insights para entregar relatórios de campanha, Métricas, et C para contribuir para a construção de visão unificada de dados de clientes. Enable insights de negócios para os usuários Salesforce e equipe executiva, trabalhando com as partes interessadas para identificar e apresentar KPIs em relatórios e Dashboards. Responsible para teste de aceitação do usuário. Manter e impor melhores práticas. Revisão, E criar documentação detalhada de casos de uso, processos empresariais juntamente com as necessidades do usuário, incluindo notas de lançamento, fluxo de trabalho, dados, funções e etapas necessárias para desenvolver ou modificar sistemas de processos. Documentar fluxos de trabalho de processo e fazer recomendações apropriadas para impactar as eficiências operacionais. A concepção e implementação de. Criar planos de testes detalhados para a implementação de novas funcionalidades, garantindo a compatibilidade com os processos existentes. Suporte aos usuários e adoption. Monitor usuário adoção e ajudar a conduzir a adoção empresa por exemplo, sessões de treinamento adicionais, bem organizado estimativa de recursos e tempo necessário e fornecer Relatórios de status diários e ou semanais. Habilidades de comunicação e interpessoais. Flexibilidade para atender a contínua mudança de prioridades e desafios. Conhecimento demonstrado de conceitos de banco de dados capacidade de extrair, gerenciar e importar data. familiarity com complexo Excel funções como vlookup e tabelas pivô é preferred. JOB SUMMARY. Client Onboarding é Uma parte importante e instrumental de nossas operações, uma vez que serve como uma das primeiras oportunidades para impressionar nossos clientes Nosso objetivo e missão é garantir a melhor experiência do cliente através da excelência operacional e alavancar as habilidades de nossas pessoas trabalhadoras em Nossa equipe orientada a serviços Trabalhamos de forma pró-ativa em parceria com as equipes de Vendas, Serviços ao Cliente e Conformidade para garantir a transparência em torno de nossos processos e promover eficiente e suave end-to-end onboarding de potenciais clientes. , Corporativo e Introduzindo clientes Broker como parte do cliente onb Oarding processo para garantir a informação é verificada e compliant. Thorough compreensão das práticas de bordo e regulamentos relativos a AML KYC. Support processamento de conta oportuna e precisa trabalhando em estreita colaboração com equipes internas para resolver problemas e abrir novas contas de acordo com os nossos níveis de serviço. Ability Para construir relacionamentos interagindo efetivamente com clientes internos e externos. Identificar lacunas na documentação necessária do cliente para aprovar novas contas. Keep equipe de gerenciamento informado de problemas de processamento e bandeiras vermelhas. Performa tarefas relacionadas com a manutenção da conta e Nova Conta de processos operacionais. Geral trabalho de administração, Incluindo arquivamento e digitalização paperwork. Create e gerenciar contas de usuário e permissions. Manage e cumprir projetos internos ou outras tarefas individuais como delegated. Embrace nossa cultura de melhoria contínua, identificando e participando em áreas de oportunidade para a melhoria em nosso processo de onboarding. Required Qualificações. Devemos ser Determinado, apaixonado e adaptable. Ability para trabalhar eficazmente entre uma solução orientada team. Proven organização e habilidades de priorização. Ability para multitarefa e ser um jogador da equipe proactive. Detail orientada com uma capacidade de pensar além do escopo da tarefa. Excelente verbal, escrito E habilidades de comunicação interpessoal Deve ser capaz de se comunicar de forma clara e eficaz para os nossos parceiros externos. Deve ser capaz de efetivamente eficiente auto-gerenciar para cumprir prazos e cliente SLA sob pressão em um volume elevado vigoroso computador proficiência no ambiente Microsoft Windows. Para traduzir russo, árabe ou japonês um plus. Prior back-office operacional, serviço ao cliente, ou experiência relacionada um diploma plus. Bachelor em campo relacionado. Comunicação ativa em todos os departamentos, incluindo Compliance, Contabilidade, Vendas, Serviços ao Cliente, Partner Relations Business Desenvolvimento. Utiliza um computador pessoal, software padrão e especializado, e standar D equipamento de escritório, tais como o telefone, fax, copiadora, etc Proficiente no Microsoft office, incluindo MS Project. Working Conditions. Works em um escritório com ar-condicionado, bem iluminado, nível de ruído moderado. O Company. Gain Capital Group, LLC é um Empresa de corretagem de futuros de acesso direto que oferece negociação on-line de mercados de futuros através de nossa plataforma de negociação proprietária. O objetivo de Futuros GAIN é fornecer serviço de cliente principal combinado com a melhor plataforma de negociação de futuros de acesso direto Atualmente estamos crescendo a uma taxa sem precedentes e têm um imediato Abrindo em TI como um Software Engineer. Job Description. Gain Capital Group, LLC está à procura de um engenheiro de software experiente, enérgico, entusiasmado e trabalhando duro para desenvolver aplicações para uma ampla variedade de produtos financeiros, aplicando o conhecimento do desenvolvimento de aplicações de ciclo de vida completo Candidato Trabalharão de forma independente, com responsabilidade individual pela qualidade e eficácia das aplicações, enquanto trabalham num ambiente Candidato deve ser capaz de aplicar o conhecimento de princípios de design de aplicação, práticas, desenvolvimento de sistemas e análise Candidate também irá aderir ao desenvolvimento do projeto existente Metodologias de QA e analisar requisitos e arquiteto novo Sistemas de software, mantendo a integridade das aplicações existentes. Software de modelagem e simulação front end GUI design. Software testes e garantia de qualidade. Evaluar e identificar novas tecnologias para implementação. Maintaining sistemas de monitoramento e correção de defeitos de software. Performance tuning, melhoria, balanceamento, usabilidade , Automation. Support, manter e documentar o software software. Integrate nova funcionalidade com os sistemas existentes. A análise de software, análise de código, análise de requisitos, revisão de software, identificação de métricas de código, análise de risco do sistema, análise de confiabilidade de software. Trabalhando de perto com outros funcionários, tais Como gerentes de projeto, Analistas de ms e profissionais de vendas e marketing. Consultando com colegas sobre a manutenção e desempenho de sistemas de software e fazendo perguntas para obter informações, esclarecer detalhes e implementar informações. Resolver problemas e pensar lateralmente como parte de uma equipe, ou individualmente, para atender As necessidades do candidato project. Successful deve ter um diploma de bacharel em Ciência da Computação Information Systems. At pelo menos 5 anos de experiência em habilidades de programação C SQL. Extensivo servidor de programação, especializada em produtos da Microsoft e tecnologias. Solid habilidades em realizar todo o desenvolvimento de software Incluindo concepção, codificação e testing. Strong conhecimento de princípios orientados a objetos e design. Excellent habilidades de resolução de problemas. Strong compreensão em design, desenvolvimento e depuração de projetos de software multithreading. Preferred habilidades também incluem CC Win32.Role Summary. GAIN Capital Holdings, Inc NYSE GCAP é um fornecedor global de serviços de comércio on-line, specia Em contratos de câmbio de divisas, contratos para CFDs de diferença e futuros, atendendo a uma base diversificada de clientes de investidores de varejo e institucionais de mais de 140 países. GAIN Capital opera e City Index, que fornece acesso a mercados de OTC globais. Estamos sediados em Bedminster, NJ Com 800 funcionários em toda a América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico. Na GAIN Capital, procuramos candidatos de alta integridade com uma atitude de poder fazer, que valorizam o trabalho em equipe, a inovação eo crescimento pessoal e profissional. Estamos atualmente procurando um indivíduo talentoso para participar Nossa equipe de Finanças em Bedminster, NJ. Responsabilidades Chave. Gestão e propriedade dos controles internos da Companhia sobre relatórios financeiros em conformidade com a seção 404 da Lei Sarbanes-Oxley de 2002 Esta responsabilidade inclui a concepção, documentação e implementação de controles internos que são ambos Automatizadas e manuais. Assegurar que as sub-certificações trimestrais de controle financeiro sejam concluídas. Desenvolver e N-financeira para executar controlos de acordo com as políticas da empresa. Ajudar o Director e Gestor na supervisão das políticas contabilísticas da empresa, incluindo a conformidade com as políticas existentes e implementação de novas políticas. Ajudar o diretor e gerente em pesquisa de contabilidade, Interpretação de novos requisitos contábeis e elaboração de memorandos cobrindo áreas complexas, processos trimestrais de fechamento, incluindo a coleta de dados financeiros e a elaboração de cronogramas de suporte para registros da SEC e gerenciamento de agendas de fechamento. Recolha de dados de ledgers subjacentes, mapeamento para a consolidação e tornando a consolidação útil para vários grupos. Carregar o processo intercompany, que inclui reconciliações e relatórios de balanços intercompany. Suporte o processo de relatório externo, garantindo as demonstrações financeiras da Companhia, são prepa Vermelho de acordo com US GAAP e requisitos SEC. Ajudar com a preparação de relatórios do Conselho de Administração, apresentações de ganhos, declarações de proxy, 8-Ks e métricas operacionais mensais. Trabalho com auditoria externa para coordenar os procedimentos de teste substantivo, testes de controle e revisão de financeiro 4 anos de experiência em contabilidade pública servindo empresas de capital aberto, preferencialmente no setor de serviços financeiros. 4 Grande experiência de contabilidade pública um plus. Excellent conhecimento dos requisitos Sarbannes-Oxley, COSO 2017 estrutura ea concepção e gestão de processos de controlo interno integrado. Experiência de consolidação complexo multi-moeda. Excelentes conhecimentos dos EUA GAAP, incluindo a capacidade de investigação literatura de contabilidade, estabelece uma posição e desenvolve procedimentos para a implementação. Strong habilidades de comunicação tanto verbal e Escrito. Proficiência em aplicativos de software Microsoft Office. Gr Comer Plains, FRX e experiência de contabilidade SUN preferred. Webfilings sistema de arquivos SEC experiência preferred. Role Summary. The indivíduo neste papel é responsável pela gestão operacional do dia-a-dia da empresa de parceria B2B de GAIN Capital Esta pessoa será responsável pelo parceiro administrativa O sucesso desta pessoa será determinado pela obtenção de níveis de serviço de linha de base para tempos de embarque, tempo de resposta para consultas e fornecimento de um nível de serviço de alta qualidade. Responsabilidades-chave. Gerenciar o embarque de novos parceiros, incluindo a coleta E verificando a documentação do KYC e coordenando a aprovação com Compliance. Configuração operacional de todos os parceiros em todos os sistemas aplicáveis. Suporte de primeira linha para todos os parceiros que inclui o tratamento eficiente de inquéritos de parceiros, resolução de problemas e facilitando backline equipes ou RM quando necessário. Projetos que afetam os parceiros. Olhe para criar processos de negócio eficientes, internamente e para os parceiros Trabalhe internamente para resolver e implementar. Atualizar e reconciliar os Reembolsos de Parceiros e pagamentos. Outros deveres como atribuídos incluindo, mas não limitado a, participação em processo Melhoria habilidades. Skills Knowledge Required. Experience em um cliente que enfrenta o papel operacional, serviços financeiros experiência um plus. Strong habilidades de informática, incluindo a capacidade de aprender software proprietário. Excelentes habilidades interpessoais e uma abordagem de serviço ao cliente para resolver problemas. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita . Capacidade de entender os processos de ponta a ponta e suas interdependências. Capacidade de trabalhar bem em equipes funcionais para resolver inquéritos de parceiros. Boas habilidades de gerenciamento de tempo, capacidade de priorizar o trabalho e julgamento de como usar reuniões de tempo efetivamente. Bem como auxiliar na implementação e condução de mudanças. SUMÁRIO. POSIÇÕES EM SERVIÇO DE CLIENTES As pessoas são responsáveis ​​por responder às perguntas dos clientes de forma precisa e oportuna através de telefones, bate-papos ou e-mails. As pessoas conseguem fazer o trabalho aplicando com precisão os conhecimentos procedimentais e orientações para chamadas de clientes, chats e-mails. Nos líderes de Forex servicers de valores, combinamos serviço de cliente incomparável com tecnologia inovadora que oferece dados de cliente rico em sistemas de fácil utilização Financial Representatives são profissionais altamente treinados e motivados que fornecem serviços e soluções que excedem as expectativas do cliente. FUNCIONALIDADES. Como fazer parte de uma equipe Dedicado a lidar com todos os aspectos do cliente experience. Handle inquéritos de entrada de negociação e questões de clientes via telefone, e-mail e ao vivo, interativo chat. Provide suporte ao cliente respondendo chamadas de entrada e-mail ou e-mail sobre contas, políticas, serviços e produtos disponíveis. Place Spot FX, CFD s e Commodity comércios, fornecer cotações e faci Litate discussões sobre mercados de ações, mercados de renda fixa, mercados internacionais e condições econômicas. Engage cliente em diálogo significativo e identificar necessidades não declaradas ou metas financeiras que podem ser alcançados através da utilização de serviços da empresa, produtos ou tools. Work em um ritmo acelerado e dinâmico Ambiente, auxiliando os clientes e fornecendo resultados focados em soluções. Facilitar abertura de entrada outbound de novas contas para potenciais clientes que já indicou interesse em nossa plataforma e fornecer suporte para os clientes existentes. Desire aprender e utilizar novos conceitos relacionados ao licenciamento de indústria, regulamentos, políticas Procedimentos, serviços de programas disponíveis, etc. Excelentes habilidades consultivas, de construção de relacionamento, de escuta e de comunicação. A capacidade de identificar interesses ou necessidades do cliente e oferecer serviços ou soluções de forma pró-ativa. Demonstrar uma imagem positiva e profissional em todos os momentos. Habilidades analíticas e de resolução de problemas. Detalhes com ênfase na precisão e oportunidade. Determinação de requisitos mínimos de manutenção para todos os pares de moedas, CFD s metais e commodities. A capacidade de calcular os valores de liquidação dos produtos que oferecemos. REQUIRED QUALIFICATIONS. Fluency em Mandarin. College graduação ou 2yr Cliente Experiência de serviço. A integridade ea capacidade de lidar com informações confidenciais e manter a confidencialidade. Excelentes habilidades de comunicação oral, escrita e verbal. Resolução de conflitos eficazes e habilidades de resolução de problemas. A acessível, flexível, confiável e conscientiousness. Strong comando de computador e habilidades de digitação Representantes Irá tipicamente navegar através de 4-5 sistemas de software simultaneamente. Interesse vivo no investimento e serviços financeiros fields. Demonstrates auto-confiança ea capacidade de manter a compostura em situation. We difícil fornecerá no treinamento de trabalho, mas os candidatos ideais serão agressivos, Auto-arranques flexíveis com excelente comunicação s Mata, atenção forte aos detalhes e um mindset do serviço a fim suportar clientes de GAIN no ambiente exigente, em tempo real do comércio ativo. As séries 7, 63, 3 e 34 licenças preferiram a experiência de trabalho de 2 anos em um ambiente relacionado do corretor. O grau de Licenciado é preferencialmente em Finanças, Administração de Empresas de Administração, ou uma combinação equivalente de educação, formação, perfil. Orient Financial Brokers OFB foi criada em janeiro de 1994 em Dubai, o centro financeiro e comercial do Oriente Médio OFB é licenciado e regulado pelo Banco Central Dos Emirados Árabes Unidos, para conduzir corretagem em câmbio, commodities e mercados monetários. OFB tem estado na vanguarda de trazer e popularizar o comércio alavancado em mercados financeiros na região Desde a sua criação, OFB continuou a crescer através do seu foco no serviço ao cliente, Eficiência e melhores práticas. A missão da FB é trazer oportunidades de negociação e diversificação em ampla variedade de instrumentos financeiros para todos os segmentos da E mercado, particularmente investors. Request de varejo um Back. Subscribe da chamada a nosso boletim de notícias. Conectado.

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