Tuesday 26 December 2017

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1) Os códigos IFSC do ING Vysya Bank mudaram devido à sua fusão com o Kotak Mahindra Bank. Volte a registar os seus ING Vysya Payees com o ICICI Bank com os novos códigos IFSC para a Transferência de Fundos bem sucedida. 2) Observe que, com efeitos a partir de 1º de junho de 2017, há uma mudança no cronograma de não manutenção de encargos de saldo médio mensal aplicáveis ​​para as variantes de contas de poupança. Clique aqui para saber mais. Banco on-line seguro: O ICICI Bank nunca lhe enviará e-mails ou ligará para você pedindo detalhes confidenciais do PIN da sua conta. PINOTUR ou detalhes pessoais como data de nascimento, nome de solteira das mães etc. Cuidado com qualquer pessoa que peça essa informação em nome de O banco através de e-mails ou telefonemas. Não forneça os detalhes da sua conta bancária aos e-mails que oferecem um emprego ou alegando que você ganhou uma loteria ou anexo aberto de e-mails de e-mail desconhecido. Embora seja nosso esforço para lhe fornecer o melhor de serviços on-line e instalações, o Banco não é responsável por quaisquer transações erradas feitas por você. O Banco também não será responsável pelo uso indevido de sua conta decorrente de qualquer divulgação errado, inadvertida ou de outro tipo de tais detalhes por você. ICICI Bank Safe Online Banking portal oferece serviços bancários pessoais convenientes que podem ser aproveitados no conforto de sua casa ou escritório. Quer saber mais sobre os conceitos básicos da banca online Visite o nosso Centro de Conhecimento em Banca Online Segura. 1) Os códigos IFSC do ING Vysya Bank mudaram devido à sua fusão com o Kotak Mahindra Bank. Volte a registar os seus ING Vysya Payees com o ICICI Bank com os novos códigos IFSC para a Transferência de Fundos bem sucedida. 2) Observe que, com efeitos a partir de 1º de junho de 2017, há uma mudança no cronograma de não manutenção de encargos de saldo médio mensal aplicáveis ​​para as variantes de contas de poupança. Clique aqui para saber mais. Bancos Seguros: O ICICI Bank nunca lhe enviará e-mails ou ligará para você pedindo detalhes confidenciais do PIN da sua conta. PINOTUR ou detalhes pessoais como data de nascimento, nome de solteira das mães, etc. Cuidado com alguém que peça essa informação em nome do Através de e-mails ou chamadas telefônicas. Não forneça os detalhes da sua conta bancária aos e-mails que oferecem um emprego ou alegando que você ganhou uma loteria ou anexo aberto de e-mails de e-mail desconhecido. Embora seja nosso esforço para lhe fornecer o melhor de serviços on-line e instalações, o Banco não é responsável por quaisquer transações erradas feitas por você. O Banco também não será responsável pelo uso indevido de sua conta decorrente de qualquer divulgação errado, inadvertida ou de outro tipo de tais detalhes por você. ICICI Bank Safe Online Banking O ICICI Bank Safe Online Banking oferece serviços bancários pessoais convenientes que podem ser aproveitados no conforto de sua casa ou escritório. Quer saber mais sobre os conceitos básicos da banca online Visite o nosso Centro de Conhecimento em Banca Online SeguraBanking Página de Saída O HDFC Bank oferece-lhe uma gama abrangente de transacções em vários produtos através do seu canal NetBanking. Então, basta fazer login no NetBanking e realizar 135 transações no conforto de sua casa ou escritório. Você pode verificar seu Saldo de Conta, reservar Depósitos Fixos e Recorrentes, Baixar Declaração de Ac até 5 anos, pagar suas Contas, Recarregar sua conexão de DTH móvel e muito mais em um ambiente seguro. Você pode efetuar login no NetBanking usando seu ID de cliente e IPIN (senha). Experiência Conveniência. Escolha NetBanking Por que usar NetBanking Gerencie sua conta convenientemente através da Internet. 135 transações disponíveis no NetBanking Detalhes atualizados de sua conta Acesse a qualquer momento, de qualquer lugar Sem filas para ficar em, ou vira para esperar Como é seguro NetBanking Nosso serviço NetBanking é protegido com a tecnologia padrão da indústria e infra-estrutura HDFC Bank tem Implementou uma solução de segurança extra para seus clientes - Secure Access. O acesso seguro é um processo simples de três etapas que aumenta grandemente sua segurança em linha e permite que você transfira fundos em linha. Começar Você está cansado de ir até uma filial do banco De esperar em filas De não saber como gerenciar sua conta em sua conveniência Temos a resposta NetBanking é uma ferramenta incrivelmente conveniente e poderosa, permitindo que você faça tudo o que quiser com suas contas em O clique de um mouse. É Tempo Real, fornecendo-lhe os detalhes do segundo em sua conta. O seu ID de cliente é mencionado no talão de cheques de sua carta de boas-vindas na conta de sua conta. (A conta corrente HUF os clientes podem obter isto da filial). Você pode re-gerar seu IPIN É uma senha de Internet que o cliente pode optar por acessar NetBanking. É uma senha confidencial para a segurança de sua conta. Online em 3 passos simples. Algumas das transações que você pode fazer através de NetBanking são: Verifique seus saldos de conta e faça o download da conta de 5 anos em 5 formatos, instantaneamente Book Depósito Fixo Depósito Recorrente Pay Utility Bills Ver detalhes de seu cartão de crédito e pagar suas contas de cartão de crédito Recarregue seu pré - DTH Connections Investir em fundos mútuos Online Book IRCTC Tickets on-line Comprar um cartão-presente Pagar seus impostos on-line Atualizar seu PAN Detalhes on-line Ver o seu Crédito Fiscal Satement (Formulário 26 AS) Cartão de Crédito Ver detalhes do seu empréstimo Solicitar Pedido de IPO para Registo de PIN de Cartão de Débito Registrar para Transferência de Terceira Transferir fundos entre contas dentro do HDFC Bank e outras Contas Bancárias Estas são apenas algumas das 135 transações que você pode fazer através do NetBanking. Para ver a lista completa clique aqui. HDFC Bancos O serviço NetBanking é seguro. Utilizando tecnologias e infra-estruturas padrão da indústria, o nosso serviço proporciona tranquilidade. Como se registrar no NetBanking O Regsitration NetBanking é fornecido por padrão a todos os Clientes do Banco HDFC. No caso de você não está registrado para NetBanking, é rápido amp fácil. As várias maneiras pelas quais você pode registrarregenerate são: NR Cliente com Números Móveis Internacionais registrados com o banco precisa clicar aqui. Não há encargos para o pedido de registro NetBanking. Esqueci o seu IPIN (senha) Compreendemos a importância das senhas no mundo on-line todayrsquos. Você poderia dizer que eles são os passaportes para toda a nossa vida on-line e as empresas, razão pela qual esquecer um pode ser uma verdadeira dor de cabeça. Bem, não mais. Transferência de Terceiros A transferência de Terceiros (TPT) é um recurso que você pode usar para transferir fundos da sua conta do HDFC Bank para outra conta (chamada de beneficiário), dentro do HDFC Bank ou qualquer outro Banco, em qualquer lugar na Índia. Você precisa estar registrado separadamente para este serviço. Quais transacções estão cobertas por Transferência de terceiros? A transferência de terceiros inclui todas as transacções em que os fundos são transferidos de uma conta para outra, dentro ou fora do Banco. Você pode realizar uma Transferência de Terceiros de sua conta para outras contas do Banco usando: Transferindo fundos da sua conta do HDFC Bank para outras contas do HDFC Bank com IDs de cliente diferentes. TPT é uma transação em tempo real, o que significa que a transferência aparecerá imediatamente em suas contas. Transferência Eletrônica Nacional de Fundos (NEFT) - Este é um serviço de Transferência de Fundos, para transferir fundos para Contas fora do HDFC Bank. Qualquer quantidade no intervalo de Re. 1 a Rs. 10 Lacs podem ser transferidos através desta facilidade. Você precisa adicionar um beneficiário para transferir fundos para sua conta. Somente o número da conta e os detalhes do IFSC são usados ​​para realizar a transação. Clique aqui para saber mais. Liquidação Bruta em Tempo Real (LBTR) - Trata-se de uma facilidade de Transferência de Fundos cujo montante chega ao Banco de Beneficiários dentro do prazo estipulado pelo RBI. O montante da transação pode variar de Rs. 2 lacs para Rs. 10 lacs. Você precisa adicionar um beneficiário para transferir fundos para sua conta. Somente o número da conta e os detalhes do IFSC são usados ​​para realizar a transação. Clique aqui para saber mais. Serviço de Pagamento Imediato (IMPS) (anteriormente denominado serviço de Pagamento Móvel InterBank) - através do qual pode transferir fundos instantaneamente para qualquer Beneficiário do IMPS. É um serviço interbancário de transferência de fundos eletrônico instantâneo, que você pode usar com seu telefone celular. Como cliente do HDFC Bank, você pode enviar dinheiro instantaneamente para qualquer pessoa em qualquer banco participante (incluindo outro cliente do HDFC Bank) que esteja registrado para IMPS por meio do serviço MobileBanking. Você também pode receber dinheiro através deste mecanismo de qualquer outra pessoa em um banco participante (incluindo outro cliente do Banco HDFC). Compras online. Clique aqui para saber mais. Visa CardPay De sua conta para qualquer cartão de crédito Visa dentro da sua conta India. Your será debitado on-line, e os fundos serão enviados para o Banco beneficiário dentro de 2 dias úteis usando o sistema Visa. O Banco Beneficiário transferirá os fundos para a conta do cartão do beneficiário. Clique aqui para saber mais Para a emissão de Rascunhos de Demanda de Terceiros de sua conta. Os DDs serão enviados para o endereço do destinatário do endereço de correspondência fornecido dentro de 4 dias úteis. Registro de Transferência de Terceiros Você precisa se registrar para Transferência de Terceiros. Clientes Residentes e Clientes NR com Número Móvel Doméstico registrado no banco, podem Registrar-se para Transferência de Terceiros online seguindo os passos abaixo: Login no NetBanking usando seu ID de Cliente e IPIN É uma Senha de Internet que o cliente pode escolher para acessar o NetBanking. É uma senha confidencial para a segurança de sua conta. Clique no lsquoThird Party Transfer Tabrsquo e siga as instruções Selecione seu amplificador de cartão de débito Introduza os detalhes do cartão de débito. Confirme o seu número de telemóvel. Uma senha de uma vez (OTP OTP é uma senha de One time que é válida para apenas uma transação específica) seria enviada para o seu número de celular registrado Autenticar a transação digitando a OTP OTP é uma senha de uma única vez que é válido para apenas uma transação específica E você estaria registrado para transferência de Terceira facilidade instantaneamente Caso você não está registrado para acesso seguro, você seria solicitado a se registrar para o mesmo durante o processo acima. Residente Os cidadãos mais velhos teriam que dar um pedido na filial para o registro TPT NR Cliente com Números Móveis Internacionais registrados com o banco precisa clicar aqui para se Registrar para Transferência de Terceiros on-line Alternativamente, você também pode preencher um formulário TPT e enviá-lo para O ramo mais próximo do banco HDFC, juntamente com uma prova de identificação com foto original e uma cópia auto-atestada do mesmo. Se o formulário estiver em ordem, ativaremos a facilidade TPT dentro de 4 dias úteis a partir do dia em que recebermos sua solicitação. NRI Os clientes que não puderem visitar a filial, poderão enviar o formulário de inscrição TPT juntamente com a prova autoidentificada. Para transferir fundos para Contas TPT, você precisa adicionar um beneficiário. Fazer isso é simples, basta seguir estes passos: 1. Inicie sessão no hdfcbank e introduza o seu ID de cliente e palavra-passe (IPIN) 2. Vá para Transferência de Terceiros e clique em lsquoAdd um beneficiáriorsquo (um máximo de 3 beneficiários podem ser adicionados em Um período de 24 horas) 3. Selecione a transferência de tipo de beneficiário no banco HDFC, transferência para outro banco usando NEFT Isso significa transferência nacional de fundos eletrônicos (NEFT). É um sistema que facilita um indivíduo ou empresa para transferir eletronicamente fundos de qualquer agência bancária para qualquer indivíduo ou empresa que tenha uma conta com qualquer outra agência bancária no país. . 4. Preencha os dados do beneficiário e confirme. Levaria 12 horas para a ativação do beneficiário por razões de segurança. (Após a ativação de um beneficiário, você pode transferir um máximo de Rs. 50.000 - para cada beneficiário para os primeiros 2 dias) 5. Adição de um beneficiário é um processo único A validade da conta do beneficiário será da exclusiva responsabilidade do Terceiro Transferência de Utilizador Um titular de uma conta conjunta não será autorizado a transferir dinheiro a menos que tenha Direitos de Transacção Financeira Existem regulamentos especiais que regem os Direitos de Transacção Financeira para Clientes da Conta Corrente Limites de Transferência de Terceiros O limite para a Transferência de Terceiros (TPT) é Rs. 2,00,000 por ID de cliente por dia. Este montante pode ser transferido em partes ou em montante fixo. O Cliente tem a opção de modificar esse limite e aumentá-lo on-line ou off-line. Para fazer o limite de aumento on-line, você precisa autenticar via detalhes de cartão de débito e uma senha de tempo (OTP) enviada em seu número de celular registrado (para clientes NR com número de celular local) ou One Time Password (OTP) Número de telemóvel e ID de e-mail (Para clientes NR com número de telemóvel internacional). Caso você não consiga fazê-lo on-line, você precisa enviar o formulário de aumento de limite de TPT na filial. Este formulário deve ser acompanhado de uma prova de identidade de identificação auto-atestada juntamente com a prova de identificação original para verificação. O limite máximo limite para TPT é Rs. 10,00,000 por ID de cliente por dia. NRI Os clientes que não puderem visitar a filial, podem enviar o formulário de aumento de limite de TPT juntamente com a prova de identidade com foto auto-atestada. O limite de TPT pode ser reduzido até Rs. 50.000, on-line. Serviço de Transferência de Terceiros é para todos os clientes que têm os seus números de telemóvel registados no Banco Os titulares de contas correntes têm de ser registados para os direitos financeiros para realizar transacções de TPT Transações de NEFT no NetBanking são cobradas como abaixo: Montantes até Rs. 10.000 - Rs.2.5 (sem impostos) por transação Montantes de Rs.10.001 para Rs.1 lakh - Rs. 5 (sem impostos) por transação Valores acima de Rs. 1 lakh até Rs. 2 lakh - Rs. 15 (excluindo impostos) por transação Montantes acima Rs.2 lakh ndash Rs.25 (exclusive de impostos) por transação RTGS transações são cobradas como abaixo: Rs 2 lakh Rs 5 lakh - Rs. 25 (inclusive de impostos) por transação Acima Rs 5 lakh - Rs. Nota: As transacções efectuadas através da Banca Líquida não se aplicam às Contas Correntes: Apex Max Plus Mercante Advantage Plus Flexi Trade Merchant Advantage Premium Regular. Para cada transação Visa CardPay, uma taxa nominal de Rs 5- (mais impostos) será aplicada. O que é Acesso Seguro O HDFC Bank implementou uma solução de segurança extra para seus clientes - Acesso Seguro Acesso Seguro é uma camada adicional de segurança que é essencialmente uma solução que protege sua conta de hackers e fraudadores. O acesso seguro requer um esforço de registro único de seu lado. Todas as Transações de Terceiros estão cobertas pelo Secure Access Deixe-nos levá-lo através das etapas envolvidas no Secure Access e como ele serve para proteger sua conta HDFC Bancos NetBanking login é um processo de dois passos com Secure Access imagem e verificação de texto. Tela 1 é onde você chave-em sua identificação do cliente A tela 2 é para sua senha Isto é feito como uma medida de segurança. Ao colocar seu ID de cliente, nosso back-end verificará se você está registrado para o Secure Access. Se não estiver registado para acesso seguro, a próxima tela terá uma caixa para introduzir a palavra-passe. Se, no entanto, você estiver registrado para acesso seguro, você será mostrado uma imagem e texto que foram personalizados por você durante o registro para acesso seguro. Para se registrar no Secure Access, você precisará: Personalize uma imagem Personalize o texto Responda 5 perguntas Clique aqui para ver a demonstração do Secure Access. O que é Acesso Seguro O Acesso Seguro é uma camada adicional de segurança que é essencialmente uma solução que protege sua conta contra hackers e fraudadores. O objetivo principal do serviço é monitorar suas transações NetBanking importantes cobertas pelo Secure Access, com o objetivo de bloquear o relatório de quaisquer transações desviantes. Quais são as transações cobertas pela facilidade TPT Atualmente, as transações são cobertas pelo Secure Access: Tenho que me inscrever para o Secure Access em uma base compulsória Sim, para realizar suas transações de terceiros ou compras on-line, o registro para o Secure Access é Obrigatório. Posso me registrar para o serviço de acesso seguro através do agência bancária PhoneBanking da filial ou de qualquer outro modo? Não, para se registrar no Serviço de Acesso Seguro, você precisa se registrar para este serviço através de um meio on-line apenas (post log no NetBanking) Em como eu log em minha página de NetBanking Sim, indo para a frente, seu processo de início de uma sessão para bancos de HDFC NetBanking será um processo de dois passos com a imagem do acesso seguro ea verificação do texto. Isso é feito como uma medida de segurança. Ao colocar seu ID de cliente, nosso back-end verificará se você está registrado para o Secure Access. Se não estiver registado para acesso seguro, a próxima tela terá uma caixa para introduzir a palavra-passe. Se, no entanto, você estiver registrado para acesso seguro, será exibida uma imagem e texto que foram personalizados por você durante o registro para acesso seguro. A facilidade de acesso seguro está livre de custos Sim, neste momento, o Secure Access é um serviço gratuito para todos os clientes NetBanking. Secure Access - Processo de registro e como funciona O Secure Access funciona de acordo com o princípio básico sobre você se lembrar de fazer logon no seu site NetBanking correto. O processo de registro do Secure Access abrange os três passos a seguir. Selecionando uma imagem das opções e categorias de fotos oferecidas a você Selecionando uma mensagem que você é capaz de identificar com facilidade e pessoal para você Selecionando respostas para algumas das perguntas que são de natureza pessoal (das quais apenas você terá as respostas) Você Terá de seleccionar o seu número de telemóvel registado e autenticar a transacção introduzindo o OTP OTP é uma palavra-passe de uma só vez que é válida para apenas uma transacção específica enviada no seu número de telemóvel registado. Como é que a selecção da Imagem e da Mensagem ajuda-o a identificar o sítio correcto de bancos de HDFC NetBanking Quando inicia sessão no site NetBanking e se é um cliente registado no Secure Access, na página Palavra-passe, poderá ver a sua Imagem e a Frase Que você selecionou quando se inscreveu para o Secure Access pela primeira vez ou de acordo com sua última modificação, caso você não consiga ver o mesmo, isso significaria que você não está no site NetBanking correto e não deve avançar. É obrigatório responder a todas as cinco perguntas Sim, para completar o seu registro de Acesso Seguro, é importante e obrigatório que todas as cinco perguntas sejam respondidas. Estas perguntas são pessoais na natureza e, como tal, só você terá as respostas para o mesmo. Suas respostas ao Registro de Acesso Seguro serão mantidas confidenciais pelo Banco de acordo com nossa política de privacidade. Posso enviar a minha própria imagem como uma imagem de acesso seguro Não, você tem que selecionar a imagem das categorias dadas no ecrã de registo. Posso usar caracteres especiais em Secure Access Phrase Não, caracteres especiais não podem ser usados ​​na frase que você escolher para selecionar para este serviço. E se a minha conexão NetBanking falhar ou houver uma interrupção repentina no serviço No caso de você se registrar para o serviço Secure Access ea conexão falhar no meio do caminho, você terá que reiniciar o processo de registro novamente. Ser-me-á perguntado a cada vez que faço uma transação Não, você não será questionado todas as vezes que fizer uma transação, dependendo da natureza da transação e de uma série de outras variáveis, o sistema poderá fazer perguntas. Por favor, note que não há nenhuma intervenção humana envolvida aqui eo sistema irá fazer perguntas com base em um conjunto de algoritmos Como faço para alterar a minha imagem de acesso seguro e Desafio QuestionsAnswers Para modificar os detalhes atualizados por você para o acesso seguro, faça o login NetBanking E clique na guia Transferência de terceiros: Para redefinir as perguntas e respostas: Acesse sua conta NetBanking Clique na guia Transferência de terceiros Clique na opção Alterar respostas às perguntas. Responda a cinco perguntas secretas de sua escolha (Por favor, não compartilhe as perguntas ou respostas com ninguém) Você precisa autenticar a mudança, inserindo os detalhes do cartão de débito e OTP OTP é uma senha única válida para apenas uma transação específica. (OTP é uma senha única válida para apenas uma transação específica enviada no seu número de celular registrado) Para alterar a imagem e a mensagem: Acesse sua conta NetBanking Clique na guia Transferência de terceiros Clique em Alterar imagem e mensagem, selecione a imagem Necessário e tipo a mensagem Olhando para a frente para patrocínio continuado e apoio. E se o meu ID de Acesso Seguro for bloqueado Os direitos de serviço do Acesso Seguro só serão bloqueados para postar as respostas incorretas às perguntas ou não conseguir responder. Em tal cenário, faça login no NetBanking e clique em Modify Secure Access Profile e conclua as etapas, você precisa autenticar a transação digitando os detalhes do seu Cartão de Débito e OTP OTP é uma senha Única válida apenas para uma transação específica enviada No seu número de telemóvel registado. Alternativamente, você também pode chamar PhoneBanking ou visitar a filial e fornecer um pedido por escrito para o mesmo. Publique sua verificação correta dos detalhes, o Banco desbloqueará seus direitos de acesso seguro também. Por que preciso configurar perguntas de desafio As perguntas de desafio serão usadas para autenticar transações de alto risco ou transações de compras on-line como uma camada adicional de segurança. Se eu esquecer as respostas às perguntas Como as respostas às perguntas do desafio são definidas por você mesmo como um cliente, as chances são muito menos prováveis ​​que você pode esquecer o mesmo. No entanto, se você esquecer as respostas para o mesmo, faça login na Rede Bancária e clique na guia Contas de Transferência de Terceiros Você pode modificar as perguntas por meio de uma opção Modificar Perfil de Acesso Seguro e conclua as etapas para autenticar a transação digitando seu Detalhes do cartão de débito e OTP OTP é uma senha única válida para apenas uma transação específica enviada em seu número de celular registrado. Seguros de Vida no NetBanking Agora compre um seguro de vida ou um prêmio de sua apólice de seguro de vida, instantaneamente através do NetBanking em 3 etapas simples: Faça o login no NetBanking e clique em ldquo Buyamp Renew Life Insurancerdquo sob a Seção de Solicitação na guia Contas. Escolha sua transação preferida Plano Tipo amp Confirmar Detalhes Efetuar Pagamento throughNetBanking. Obter a cobertura de vida que você precisa em um ndash custo muito nominal pagar uma vez e desfrutar de paz de espírito por até 20 anos Soma assegurada é pago para o nomeado no falecimento do cliente. Isso garante que sua família está protegida em caso de sua morte inesperada. Nenhum benefício de Vencimento Benefícios fiscais sobre o prêmio pago segundo Sec 80C. Além disso, a prestação por morte está isenta de imposto nos termos da Secção 10 (10D). Os benefícios fiscais são conforme as Leis Fiscais. As leis fiscais estão sujeitas a alterações. Não Médicos ndash Basta preencher um Short Medical Questionnaire Não documentação necessária. HDFC Life Health Assure Plano ndash Plano de Saúde O Plano de Seguro de Saúde da Vida HDFC fornece reembolso por despesas médicas imprevistas e vem com as seguintes características exclusivas: Garantia premium por três anos, ou seja, o prêmio não muda, mesmo se você reivindicar. Cobertura após 2 anos grátis de reivindicação Ofertas Garantia de renovação vitalícia sujeita às taxas e condições de prémio prevalecentes A política será emitida instantaneamente. Você também pode seguir as etapas acima para renovar sua apólice de seguro. Virtual Keyboard HDFC Banks lsquoKeyboardrsquo tem três variações, dando assim aos clientes que muitas mais opções para usar o aplicativo. Virtual Keyboard Scrambled Keyboard O teclado virtual é um aplicativo on-line, que dá uma opção para os clientes para introduzir as suas senhas NetBanking (IPINs) com a ajuda de um mouse. Não é necessário usar o teclado físico para inserir os IPINs. Como usar o teclado virtual Abaixo estão os passos sobre como usar o teclado virtual: Vantagem de um teclado virtual O teclado virtual é projetado para proteger o cliente de maliciosos Spy Ware e programas de cavalos de Tróia projetados para roubar IPINs. O Virtual Keyboard reduz esse risco. Scrambled Keyboard é um aplicativo que é virtual e dinâmico por natureza. A posição dos caracteres no teclado muda toda vez que um caractere é inserido através do Teclado Virtual. Como usar o teclado Scrambled Abaixo estão os passos sobre como usar o Scrambled Keyboard: os aplicativos Scrambled Keyboard e Mouseover Hovering podem ser usados ​​juntos Sim, ambos os aplicativos podem ser usados ​​juntos. Para usar o mesmo, é necessário primeiro 1. Clique na opção lsquoVirtual Keyboardrsquo seguida por 2. Clicando na opção lsquoScrambled Keyrsquo e, em seguida, na opção lsquoMouseoverrsquo Como usar o Teclado Hovering Abaixo estão as etapas sobre como usar o Hovering Teclado: O que posso fazer usando o NetBanking Você pode executar uma série de transações financeiras e não financeiras através do NetBanking. Algumas das transações são: Ver o saldo da sua conta Exibir a declaração da sua conta Consulta sobre o status do cheque Solicitação de uma declaração Solicitação de cheque Ver os detalhes do seu depósito fixo Baixe seu conselho de depósito fixo on-line. Veja seu TDS Isto significa Tax Deducted at Source, o que significa que o imposto que você tem que pagar em seu salário já é deduzido eo montante líquido é recebido por você. Detalhes Ver sua conta Demat Atualizar seu perfil Ver HDFC Bank Detalhes do cartão de crédito Ver o seu portfólio de fundos mútuos Atualizar seus detalhes PAN Atualização on-line Hotlist seu cartão de débito on-line Ver Formulário 26 AS Ver detalhes de sua conta de empréstimo Stop a check payment Pay your Utility bills Request for a Exigir Transferir fundos entre as suas contas Transferir fundos para um terceiro Livro um novo Depósito Fixo Loja Online Pagar HDFC Banco Cartão de crédito dívidas Comprar e vender Fundos mútuos Investir em IPO on-line Livro Depósito Recorrente Online Livro bilhete através IRCTC Pagar seu Imposto Online Recarregue seu pré - Mobile Connection Online Para ver a lista completa clique aqui Qual é o processo de regeneração do IPIN (senha) Para mais perguntas Clique aqui Registro NetBanking Solicitação de Re-geração através de caixas eletrônicos do banco HDFC: Visite o banco de dados HDFC mais próximo Após entrar no cartão de débito bancário HDFC E ATM PIN, selecione ldquoOther Optionrdquo na tela principal Selecione a opção NetBanking Registration que i S disponível no lado esquerdo Depois de selecionar a opção, confirme o pedido Seu IPIN É uma senha de Internet que o cliente pode escolher para acessar o NetBanking. É uma senha confidencial para a segurança de sua conta. Será enviado para o seu endereço de correspondência que é registrado com o Banco Você pode chamar PhoneBanking se você tiver um Número de Identificação Telefônica (TIN) Faça o download do formulário e-Age Banking (abaixo), preencha-o e envie-o na filial mais próxima do HDFC Bank. Formulário NetBanking para Particulares Formulário NetBanking para Corporações Quais são as medidas que posso tomar para tornar o NetBanking mais seguro Você deve desconectar-se do NetBanking ao sair do PC Escolha uma senha forte de 6 a 8 dígitos (alfanumérica) e mude-a regularmente. Evite senhas óbvias (nomes de membros da família, animais de estimação, músico favorito, etc.) e não diga a ninguém mais sua senha Você não deve escrever sua senha para baixo em qualquer papel que pode ser visto facilmente por qualquer pessoa Coloque uma senha de power-on no seu Máquina para que ninguém mais pode ligar o seu computador Tem uma senha de protetor de tela para que quando você estiver longe de sua estação de trabalho ninguém mais pode usá-lo Se você acha que alguém sabe a sua senha, vá online e alterá-lo imediatamente Se você estiver usando a Internet em um (Por exemplo, um Cyber ​​Cafe) não deixe o PC sozinho e tenha cuidado para que ninguém esteja observando o que você digita Faça logoff do NetBanking quando a sessão terminar. Use o botão lsquoLog Outrsquo para efetuar logout para que a sessão feche e não feche a janela para fazer logoff Você deve considerar a execução de um Personal Firewall, que evitará que pessoas desconhecidas acessem seu computador e se proteja contra a introdução de programas nocivos em seu PC. É Verified By Visa O que é Verified By Visa Verified by Visa é um novo serviço que permite que você use uma senha pessoal com seu cartão Axis Bank Visa. Dando-lhe garantia adicional de que só você pode usar seu cartão Axis Bank Visa para fazer compras pela Internet. O processo é simples de usar e seguro: Para usar a facilidade, você: - Conecta-se à Internet e compra on-line usando seu cartão Visa do Axis Bank. - Você não precisa de nenhum software especial para usar o Verified by Visa. - Usar esta facilidade é tão fácil como usar um PIN para transações ATM. Como o Verified by Visa funciona Verified by Visa fornece-lhe uma senha para proteger suas transações on-line, assim como você usa seu PIN em um caixa eletrônico. Aqui estão os passos: - Selecione os produtos ou serviços desejados de uma loja online da Verified by Visa e vá para a página de pagamento. - Introduza o número do seu cartão Axis Bank Visa Card e a loja online irá estabelecer ligação com o Axis Bank para verificar se o seu cartão está protegido com o Verified by Visa. - O Axis Bank inicia uma janela pop-up Verified by Visa no ecrã do computador que inclui a sua Mensagem Pessoal. - Procure e confirme a sua mensagem pessoal, depois introduza a sua palavra-passe. O Axis Bank confirmará sua identidade ao comerciante. - Seu pagamento é autorizado e sua ordem é colocada. É tão simples? Posso me inscrever com o meu cartão Visa Axis Bank existente ou preciso solicitar um novo? Você pode se cadastrar em qualquer um de seus cartões Visa Axis Bank, incluindo cartões de moedas de viagem para esse serviço. Posso registar-me com mais de um cartão Visa Axis Bank Sim, pode registar um ou todos os Cartões de Moeda Visa CreditDebitTravel do Axis Bank. Como faço para registar o meu cartão Axis bank Visa Você precisa se registrar para o serviço através do site do Axis Bank. Posso registrar meus cartões de pagamento não-Visa com o Verfied by Visa? Atualmente, o Verified by Visa é oferecido somente no cartão Visa. Depois que eu me registro, quanto tempo leva para Verified by Visa se tornar ativo no meu cartão O processo de registro está completamente online e concluído instantaneamente. Sua mensagem de registro bem-sucedido é exibida no final do processo de registro e você pode começar a usar a facilidade para comprar de forma segura na Internet imediatamente. Uma vez que me registrei, como faço para usar o Verified by Visa ao fazer compras online Uma vez registrado, você poderá usar o serviço Verified by Visa nos sites comerciais participantes. Para obter uma lista completa destes comerciantes, visite o site da Visa local. Você também encontrará a demonstração de compras on-line Verified by Visa nesses sites. Preciso de algum equipamento ou software especial no meu computador Tudo o que você precisa é de uma conexão à Internet com o Internet Explorer 5.0 e superior, ou Mozilla Firefox 2 ou superior. Para saber se o seu navegador é compatível, vá para o menu Ajuda no canto superior direito do seu navegador e selecione a opção Sobre. Ele deve dizer-lhe qual versão está instalada no seu computador. Posso usar o Verified by Visa de qualquer computador Você pode usar o Verified by Visa em qualquer PC que tenha uma conexão à Internet com o Internet Explorer 5.0 ou superior, ou com o Mozilla Firefox 2 ou superior. O que é uma mensagem pessoal Quando você se inscreve para Verified by Visa. Você pode ser solicitado a criar uma mensagem pessoal. Quando você paga on-line, procure sempre esta Mensagem Pessoal para garantir que o Axis Bank esteja autenticando você. Onde posso comprar com Verified by Visa Procure a marca Verified by Visa em lojas on-line participantes ou verifique a lista de participantes atuais em seu site local da Visa. Como a loja on-line saberá que eu tenho Verified by Visa As lojas on-line participantes reconhecerão automaticamente seu número de cartão Visa Axis Bank se o tiver registrado para Verified by Visa. E se eu esquecer minha senha Se você esquecer sua senha, poderá redefinir sua senha (criar uma nova senha) depois de inserir o número do cartão Creditdebittravel, o PIN do ATM e a data de expiração do cartão. Se eu suspeito que alguém roubou a minha senha ou usou para fazer compras fraudulentas, o que devo fazer? Contacte o Axis Bank imediatamente por e-mail em customer. servicesaxisbank debit. cardaxisbank travel. currencyaxisbank. Posso obter o benefício da segurança Verified by Visa em lojas online que não estão a participar no serviço. O pagamento por Internet segura do Axis Bank está disponível apenas em sites da Verified by Visa. O que acontece se eu comprar em um site do comerciante Verified by Visa enquanto eu não sou registrado para este recurso Você será solicitado para o registro on-line de Verified by Visa pelo Axis Bank. Você precisará autenticar-se com seu número de cartão de débito CreditDebitTravel da Axis Bank, PIN e detalhes de expiração de cartão. Você pode escolher sua senha para ser usada para Verified by Visa. Posteriormente, você pode continuar comprando no site do comerciante. Se você decidir não se registrar imediatamente e realizar transações através de seu cartão de crédito Creditdebittravel normal, sua transação não será autorizada e você não poderá concluir a transação em tais sites.

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